♦ Esquadrão de Aurores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

♦ Esquadrão de Aurores

Mensagem por Os três irmãos em Dom Mar 05, 2017 12:44 am





Esquadrão de Aurores

Mesmo após tantos anos se passarem, os aurores continuam um grupo ativo e poderoso, policiando a comunidade bruxa ao redor do mundo. São parte de uma equipe extremamente treinada voltada a investigar crimes ocorridos no mundo mágico, além de prender bruxos ligados a arte das trevas ou qualquer outro bruxo que descumpra as leis impostas pelo Ministério da Magia. Contudo, embora ainda cumpram tais tarefas, o Esquadrão se desvinculou do Ministério após a Guerra das Espécies se findar, alegando que a instituição ministerial havia se corrompido demais durante as décadas. Então, tornaram-se uma Instituição própria, com sede na fronteira entre Grã-Bretanha e Irlanda, respondendo ao Ministério como um aliado. Os aurores talvez sejam o único grupo não corrompido pela corrupção de bruxos das trevas infiltrados visto que, com o passar dos anos, o ingresso a aspirante se tornou cada vez mais rigoroso, impedindo a formação de agentes duplos.

Para que alunos que findaram o sétimo ano se tornem aurores, é necessário que as notas em seus N.I.E.M.s devem ser excelentes nas matérias escolhidas como provas finais em Hogwarts, como Feitiços, DCAT, Transfiguração, Poções etc. Em seguida, os candidatos serão acolhidos como aspirantes e submetidos a um programa de treinamento árduo que pode durar de meses até, no máximo, quatro anos (on-game). Por ser um treinamento rigoroso, poucos realizam a façanha de concluí-lo por completo, mas aqueles que o fazem são acolhidos pela classe de aurores estagiários. Estagiários ainda estão em processo de treinamento e análise de suas ações e caráter, contudo já estão aptos a auxiliarem aurores formados no campo das pesquisas - ou seja, ainda não trabalham em campo. Nesta fase, aurores iniciantes devem se atentar ao método de pesquisa e resolução de problemas, qualquer erro pode acarretar em uma punição ou desclassificação geral.

O auror chefe, seu conselho e o auror examinador são quem avaliam os aurores aspirantes e estagiários, podendo aprová-los como aurores efetivos ou reprová-los. Jogadores reprovados podem tentar retomar o cargo de aspirante ou estagiário.

♦ Regras ♦

I. É aceito apenas um cargo por OFF, sendo impossível você ter mais de uma conta pertencente ao grupo;

II. Após ser aceito, a troca de cargo é impossível até que um prazo de cinco meses se acabe e ainda pela realização do teste;

III. A desistência do cargo, sem justificativas prévias e plausíveis, acarretará a perda de benefícios do grupo e sua cor;

IV. Os players aurores devem justificar a ausência previamente ou, após um mês inativo, será retirado o cargo com aviso prévio e deixado em aberto para outros players interessados;

V. Há um número de Quests ou RPs [clique] obrigatórios que devem ser realizados para que o cargo seja mantido com seu player detentor;

VI. Em se tratando de off-game, antes de aceitá-lo como um auror, julgaremos:
- Suas atividades on-game
- Sua Boa conduta
- Tempo de atividade no fórum

♦ Cargos ♦

Primeiro Comando

Auror chefe: (CANNON)
Auror comandante: (disponível por mérito)
Superior da Grã-Bretanha: (VAGO)
Superior da Irlanda: (VAGO)
Superior de Azkaban: (CANNON)
Assistente: (VAGO)

Aurores do Centro de Pesquisas

Auror Especializado em Rastreio de Utensílios e Artefatos Ilegais: (VAGO)
Auror Especializado em Venenos e Antídotos: (CANNON)
Auror Especializado em Criaturas das Trevas: (VAGO)
Auror Responsável pela Central dos Procurados e Fichas Criminais: (VAGO)
Auror Perito em Esconderijos e Disfarces: (VAGO) [0/2]
Auror Perito em Vigilância e Rastreamento: (VAGO)

Aurores de campo, duelos e apreensões

Auror Superior: (VAGO)
Auror Combatente: (VAGO)
Auror Assistente: (VAGO)

Aurores em Azkaban

Auror Superior: (VAGO)
Auror Supervisionador de Rondas: (VAGO)
Auror Vigilante: (VAGO)
Auror Examinador de Celas e Prisioneiros: (VAGO)
Auror Estagiário: (VAGO) [0/4] (realizam as rondas)

Aurores Aspirantes

- (CANNON)
- Ilimitado até segunda ordem.

♦ Teste ♦

Envie o teste por MP (Mensagem Privada) para Algir e procure cumprir todos os pontos obrigatórios, assim como se atentar ao nosso Critério de Avaliação (clique). Procure ser original e criativo em suas respostas. A MP deverá conter o título "Ficha para Auror".

Off-game

Nome: (Nome do player off)
Idade: (Idade off)
Forma de Contato: (E-mail, redes sociais ou MP)
Tem outras contas? Quais? (Outras contas registradas no RPG)
Entra no RPG com que frequência? (Frequência em dias e horários específicos)

On-game

I. Por que se tornar um Auror? Qual o seu interesse no grupo e qual cargo pretende ocupar (cite também se é de campo ou pesquisa)?
II. Qual seria a sua forma de trabalhar como Aspirante, Estagiário e Efetivo? Cite três exemplos para cada um dos cargos.
III. Nos diga, em suas palavras, a importância do grupo para a sociedade bruxa e para o Ministério da Magia.
IV. Cite-nos o conhecimento e formações necessárias para um detentor do cargo de Auror.
V. Conte-nos, resumidamente, a história de vida da sua personagem (trama) até se tornar um membro aspirante do grupo - lembre-se, o processo de treinamento é o mais importante a ser narrado.
VI. Informe as reais características de sua personagem. Diga-nos a característica que beneficiará e prejudicará sua personagem no cargo.
VII. Narre sua personagem trabalhando no cargo por um dia. O enredo e situação é de escolha total de sua criatividade, deixe sua mente fluir e procure sempre manter a boa ortografia e coerência.

Administração VSRPG
avatar
Os três irmãos
Admin
Admin

Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/02/2017

Ver perfil do usuário http://vulnerasanenturpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum